segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Belíssima conquista de Lula no primeiro turno

Há uma interpretação da política que o mandato presidencial seja de 8 anos. Tendo a máquina estatal na mão, muitos recursos de publicidade e dinheiro, verbas para deputados estaduais e federais, candidatos a governadores, dificilmente um presidente não consegue a reeleição. Sendo assim, Bolsonaro teve uma derrota, em que pese o grande avanço dos conservadores e as conquistas eleitorais.

 
Foto site Poder 360
 
Lula bateu mais de 6 milhões de votos em Bolsonaro, agora é só administrar a posição, fazer as alianças necessárias, reforçar o marketing digital, acenar de forma mais clara para os evangélicos e os indecisos.
 
Repactuar com a nação em uma frente ampla com operários, empresários, pequenos e grandes do campo, asfalto e favela, mercado financeiro, gente do centro, direta, industriais, comerciantes, trabalhadores uberizados, e incorporar tendências da sociedade ausentes em muitos eventos e palanques na corrida eleitoral, tais como o gospel e o sertanejo.
 
Neste momento, partir para agradecer aos muitos e estratégicos apoios conquistados é importante, a exemplo dos influences, pois colaboraram diretamente na ligação imagética de Lula com a juventude, com as mulheres e com parte da sociedade descrente da política. Importante lembrar que já têm sete anos que o PT não está no poder.
 
A civilidade terá muito trabalho até o resultado final.
 
Todo o nosso esforço é para que o referendo seja ratificado no dia 30 de outubro.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento da Cultura da Baixada Fluminense: fomento, produção, difusão e circulação da cultura na BF Levantamento, análise e relatório de in...