terça-feira, 22 de agosto de 2017

Washington Reis condenado, de novo!


O Condenado prefeito de Caxias foi considerado um dos deputados federais com maior número de processos na justiça em 2016. Ficou entre o top 5 da Câmara dos Deputados, conforme notícia da EBC.

O meliante do erário da cidade de Caxias recebeu belíssimas considerações de Rodrigo Janot e por Dias Toffoli por suas ações criminosas na cidade e no bairro de Xerém, sendo considerado uma espécie de predador da natureza é um grileiro.

Agora outra condenação pelo TRE. É verdade, ainda têm os recursos, mas o cerco está fechando.

A dúvida que havia sobre a tipificação do crime de formação de quadrilha, na argumentação de Janot, cai por terra, já que o modus operandi é familiar e envolve a linhagem dos Reis, de acordo com os processos e citações que os parentes do velhaco também respondem.

E têm muitos vereadores na Câmara Municipal que se orgulham da "parceragem" com o prefeito. E defende os interesses do infrator e, também, seus interesses na manutenção do condenado no posto de alcaide.


(Foto: Alexandre Durão/G1)




Esta outra condenação não seria motivo suficiente para convocar o Ministério Público, o TCE e a Justiça Federal para auditar as contas e acompanhar o trágico fim deste governo?

Diante dos maus feitos, da ficha suja e de todo o histórico do prefeito, frente a todos os crimes e processos que responde, não seria importante a justiça agilizar esta condenação no supremo, já que o escroque tem o cacoete de desfalcar os bens públicos e ser uma espécie de motoserra da natureza da cidade?

O que irá sobrar da cidade se o larápio se mantiver no poder a base de habea corpus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento da Cultura da Baixada Fluminense: fomento, produção, difusão e circulação da cultura na BF Levantamento, análise e relatório de in...